Dupla BA-VI estreia hoje na Copinha

Da Redação - por Jota Jota
Jota Jota

Depois do ponta pé inicial na quinta-feira 2, começa nesta sexta feira 3, a temporada esportiva para os clubes baianos, que participarão da Copa São Paulo de Juniores, ou sub 20 como queiram. Os dois maiores clubes do estado, vão a campo em busca de uma conquista inédita ainda para o estado da Bahia, mas além deles, no sábado dia 4, estreiam os meninos do interior, Canaã, Jacuipense e Vitoria da Conquista, também participam da competição.

Com muita vontade de ver a bola rolar, os torcedores baianos, começam então a conhecer, os futuros jogadores de seus clubes, o Bahia que está no grupo 13, vai enfrentar o Tupi de Minas Gerais, e é tido pela crônica paulista, como um dos favoritos do grupo, o mesmo acontece com o Vitoria, que vai enfrentar pelo grupo 5, o Serra do Espirito Santo.

As duas equipes, se prepararam durante todo mês de dezembro, para irem em busca de uma conquista tão cobiçada, como sabemos, a copinha, chama bastante atenção dos clubes, que enviam olheiros, e os chamados procuradores, se fazem presentes na maioria dos jogos.

O Bahia joga a partir das 15:15h, enquanto o Vitoria entra em campo às 20 horas, as outras três equipes, só estreiam no sábado, sendo que pela desistência do Flamengo, o Vitoria da Conquista, vence por WO, com o placar de 3 a 0, no grupo 25.  O Canaã, joga contra o Ceará e está no grupo 31. Já o Jacuipense que se encontra no grupo 19, também joga no dia sábado contra o Itapirense.

É bom que fiquemos de olho, esta competição, tem mostrado ao longo de sua existência, bons jogadores, e algumas Zebras, que mostram suas belas listras pelo caminho dos considerados grandes, haja vista a dificuldade do Palmeiras, em Bater o União do Mato Grosso por 2 a 1, depois de estar perdendo.

O futebol voltou à baile, e com ele a adrenalina dos torcedores.

#PRONTOFALEI.