Falôôô... A opinião de Jota Jota

Em meio a uma turbulência administrativa, com o efeito da queda para a série B no brasileiro, pela formação de um elenco, que a torcida não confia, o Vitoria vai definitivamente a campo, estreando no certame baiano, enfrentando o Primeiro Passo, que teimosamente chamamos de Vitoria da Conquista. Os torcedores enfim, vão poder ver os novos contratados, e o início de trabalho do treinador Marcelo Chamusca, já que os dois primeiros jogos, foram disputados por jogadores do sub 23, e dirigido por João Burse.

As expectativas vão além da conta, isso porque os nomes apresentados até o momento, não são do agrado da maioria dos torcedores, que abominam a administração da dupla Ricardo & Chico, longe de serem afinadas com o futebol, o fiel torcedor, aquele que se soma aos pouco mais de 3 mil, que em todos os jogos, ralam o monossílabo no cimento, vai sim estar lá, pois estes amam de verdade o seu time, é preciso também, dar o desconto dos que pelo momento, deixaram de frequentar as dependências do Barradão, além de se privarem do Espetinho do Lu, o único que permanece com qualidade.

Um jogo sem prognóstico, isso porque ninguém sabe como vem o time treinado por Chamusca, que fora poupado dos primeiros jogos, e agora precisa mostrar qualidade, e também se desconhece o Primeiro Passo, não se tem notícias do time interiorano, e nem como fora a sua pré-temporada, esperando que o seu primeiro passo no baiano, não seja cambaleante, como o da Juazeirense, e se possa ver um bom futebol.

A dupla Ricardo & Chico, podem ter sua situação amenizada, se a bola entrar com qualidade, nas redes adversárias, mesmo com os rubro negros permanecerem com um pé atrás, e as pulgas atrás das orelhas, de início já questionam o guarda valas (goleiro, do tempo de Aldo Mota), que com a contusão de João Gabriel, Ronaldo o deverás contestado, retoma a posição de titular, porque não se preocuparam em buscar um goleiro de mais experiência e qualidade, mas como não somos pitonisa, e a mãe Dina morreu a tempos em São Paulo, quem sabe este não será o ano do goleirão, como sopa e mingau quente, vamos comendo pelas beiradas, para que não queimemos a língua, vai que o anjo da guarda dele, resolveu voltar a dar plantão, e fica tudo certo?

O jogo marcado para o Barradão, começa às 20 e 30, horário de Salvador, e com 7 estreias no Leão da Barra. É esperar para conferir.

#PRONTOFALEI.