Falôôô… A opinião de Jota Jota

Jota Jota

Jogando em Floripa, diante do Avaí, que busca entrar no G-4 e ter acesso na elite do futebol nacional, o Vitoria conseguiu um ponto fora de casa, que deve ser levado em consideração, pelo atual momento do elenco rubro negro.

O time treinado por Rodrigo Chagas, saiu perdendo por duas vezes, mas conseguiu, no apagar das luzes, empatar a partida, que não lhe retira da 16ª posição, mas que lhe dá um alento para enfrentar a já classificada Chapecoense, domingo, no Barradão.

Nesta partida, o time do Vitoria mostrou uma força de vontade fora do comum, e diferentemente do que estávamos vendo nos últimos jogos, onde a qualidade que falta não era suprida pelo esforço, e forma aguerrida de atuar do elenco. Mas diante do Avaí, viu-se que o empenho valeu a pena, pois de ponto em ponto, sobe-se os degraus da permanência na série B.

Agora é pegar a Chape, que já subiu, e que vem apenas cumprir tabela, mesmo tendo o objetivo de ser campeã, pode não se empenhar como se ainda necessitasse de pontos para o acesso, o time só entra em campo no domingo, até lá, é condicionar o elenco, e buscar mais três pontos.

#PRONTOFALEI.

(Foto-capa: Roberto Zacarias/Mafalda Press – @zacariasfoto)