Falôôô... A opinião de Jota Jota

No domingo 5, as atenções dos desportistas baianos também estarão voltadas para os representantes do estado que vão disputar a série D do brasileiro, na tentativa de galgar a C, para a campanha de 2020.

A Bahia chega com quatro representantes, a Juazeirense que desceu e mais Bahia de Feira, vice-campeão baiano. Fluminense, também de Feira, e Jacuipense, todos devidamente preparados para os embates.

O menor investimento foi da Jacuipense, mesmo assim os mentores estão confiantes. Juazeirense e Fluminense, com pífia campanha no estadual, trataram de reforçar e bem seus elencos, contratando peças pontuais, o Flu, até treinador.

Juazeirense e Bahia de Feira jogam fora dos seus domínios, a Juazeirense contra o Interporto em Tocantins, e o Bahia de Feira no Recife diante do América. Jacuipense e Fluminense, em casa contra o ASA de Arapiraca e Salgueiro respectivamente.

Os grupos dos baianos, até que permitem suas classificações, tendo em vista que entram dois, para a próxima fase da competição, mas é preciso encarar com seriedade. Na primeira rodada, poderemos ter uma pequena mostra, do que serão capazes os nossos representantes, a D, é uma guerra, tem que se aniquilar um adversário a cada rodada, e na primeira fase, é primordial a pontuação em casa, e buscar pontos fora dos seus domínios.

#PRONTOFALEI.