Ascom AGE 

Com o compromisso de implementar ainda mais as ações da Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina (AGE) voltadas ao empreendedorismo no município, a economista Patrícia Souza é empossada nesta quinta-feira (01) como nova diretora-presidente do órgão.

Patrícia é economista e especialista em contabilidade e controladoria aplicada ao setor público, graduada e pós-graduanda pela Faculdade de Petrolina (Facape). Patrícia também acumula o histórico na função de assessora econômica e financeira na AGE atuando desde 2017. Além disso, desempenha as atividades de assessoramento às empresas privadas na captação de recursos financeiros através do Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal, além de atuar nas áreas de planejamento estratégico, administrativo de gestão e orçamento, coordenação e monitoramento de equipes nas áreas públicas e privadas. É também palestrante e empresária.

O atual diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, estava cedido pelo SEBRAE nos últimos quatro anos e agora retomará suas funções na instituição. “Patrícia sempre deu muito de si durante todo esse tempo em que trabalhamos juntos na Agência. Hoje Patrícia é uma referência no meio público da prefeitura, e tudo isso se consolida com o aceite do prefeito Miguel, que conhece o trabalho dela. Toda a construção que fizemos até aqui será continuada e melhorada porque tenho certeza que ela tem capacidade e muita competência para isso”, afirmou Sebastião.

A AGE está localizada na Rua Castro Alves, nº 55, Centro, atrás da agência do Banco do Brasil, e funciona das 8h às 12h. Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270. 

Texto: Jaquelyne Costa

Assessora de Imprensa da Agência Municipal do Empreendedor (AGE)