ASCOM/Paulo Bomfim

Na reta final de sua campanha, o prefeito Paulo Bomfim, candidato à reeleição pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, dedicou sua agenda para ouvir mulheres de diversos segmentos e debater políticas públicas. Ao todo, foram sete reuniões nos bairros: Antônio Guilhermino, Pedra do Lord, Castelo Branco, Dom José Rodrigues, Quidé, Itaberaba e Malhada da Areia.

“Em muitos lares, as mulheres são as responsáveis pelo sustento da família e, para que possam trabalhar sem preocupações, elas precisam de um lugar seguro para deixar seus filhos, por isso, ampliamos o número de creches de oito para 41, e criamos escolas de tempo integral. Criamos uma secretaria para desenvolver políticas públicas voltadas para as mulheres, e construímos a Casa Abrigo para proteger mulheres vítimas de violência e estamos reformando e climatizando a Maternidade Municipal, além da implantação de cinco leitos de UTI neonatal. Sabemos que ainda há muito por fazer, por isso, fiz questão de realizar essas plenárias e ouvir diretamente das mulheres o que elas querem como prioridade para meu próximo mandato. Vamos construir juntos, mais trabalho e mais mudanças por Juazeiro”, declarou o candidato Paulo Bomfim.

A auxiliar de limpeza pública e moradora do Residencial São Francisco, Eliane Santos, fez questão de ir a plenária e declarar sua gratidão e apoio a Paulo. “Eu vim aqui dizer que gosto muito de Paulo Bomfim, ele é meu amigo e sou muito grata por tudo que ele fez para Juazeiro. Meu voto é 13”, falou Eliane.

A cabeleireira Deusa Grabriela Campos, moradora do João Paulo II, deu um emocionante depoimento. “Eu fui estudante de escola pública e na minha época a gente não tinha merenda, as salas eram quentes, as cadeiras quebradas. Os professores viviam fazendo paralisação, não tinha nem o básico para trabalhar. Hoje, minha filha estuda numa creche municipal, além de poder trabalhar tranquila sabendo que minha filha está sendo bem cuidada, a estrutura é impressionante. Salas climatizadas, duas refeições por dia, professores qualificados e satisfeitos com seus salários em dia. Eu não quero voltar ao tempo do retrocesso, eu quero que Juazeiro continue avançando, por isso, eu voto 13”, enfatizou Deusa.

Na oportunidade a professora da Escola Maria Júlia Tanuri, Kelly Herculano, recitou um lindo cordel em agradecimento e apoio ao prefeito. “Estamos todos aqui, para ouvir, perguntar e aplaudir; a esse grande prefeito Paulo Bomfim. Já foi feito muita coisa, mas tem muito a se fazer, nós vamos votar no 13 e Paulo eleger, pra o trabalho não parar e Juazeiro continuar a crescer; Ao senhor Paulo Bomfim, tenho grande admiração, estamos juntos contigo para ganhar essa eleição”, pontuou Kelly.

Finalizando a maratona de reuniões, o candidato agradeceu pela alegria e recepção calorosa que recebeu de todos que estavam presentes. “Podem ter certeza que desse lado estão os que pensam no desenvolvimento coletivo e vamos continuar mudando ainda mais a cidade, precisamos ir para as ruas, juntar as forças para que no próximo domingo, dia 15 de novembro, este projeto seja mais uma vez vitorioso”.