Falôôô... A opinião de Jota Jota
Paulo Carneiro e Fábio Mota, novos dirigentes do Vitória

O Esporte Clube Vitoria, depois de um período de 12 horas para que o sócio torcedor pudesse exercer o seu direito de eleger os novos mandatários do clube, e por volta das 22 horas, fora anunciado o resultado do pleito, que leva de volta ao comando do rubro negro, Paulo Roberto de Souza Carneiro, que consigo, fez os presidentes do Conselho Deliberativo e do Fiscal, sendo que o Deliberativo, será proporcional ao número de votos recebidos.

Imediatamente após o anuncio oficial, aconteceu a solenidade de posse, Paulo Carneiro presidente do Conselho diretor, Fabio Mota do Conselho Deliberativo e para o fiscal Jailson Reis. Em breve, deverá ser divulgada a lista. Dos 150 conselheiros, que ao lado de Fabio Mota, vão trabalhar durante a gestão de Paulo Carneiro.

Foi acatado o desejo dos sócios, com direito a definirem os novos destinos do clube, agora findo o pleito, é chegada a vez de muito trabalho, e coletivo, diga-se de passagem, pois será preciso muito trabalho e união, para que a locomotiva retorne aos trilhos.

Em menos de 72 horas, o time rubro negro entra em campo, para o primeiro encontro da série B, e o trabalho psicológico, deve acontecer nesta quinta-feira, na apresentação do novo comandante ao elenco.

Já me fora perguntado, o que achei do resultado do pleito, nada para achar no momento, porque qualquer que fosse o resultado, a minha atenção, est voltada para a administração, e esse só começa neste dia 25,´então será preciso esperar, a carruagem começar a rodar, para se saber os rumos que serão tomados pelo timoneiro, e seus pares de diretoria, mas uma coisa não se pode negar,  as duas mais fortes chapas, que concorreram ao pleito, conseguiram unir nomes fortes, de torcedores rubro negros, cujo objetivo, eram os mesmos, soerguer o clube, cada um com seus métodos, e só poderia mesmo vencer uma, Isaura Maria e Gilson Presídio, sabíamos que não seriam páreo para os nomes de Paulo Carneiro e Raimundo Viana.

Agora, a disputa acabou, e vai começar a do brasileiro, e nesta o torcedor precisa estar unido, olhar para o passado, apenas pelo retrovisor, para não esquecer o sofrimento de um tempo ainda marcante. Doravante, o torcedor que ama mesmo o clube, precisa se associar, participar da vida do clube, cobrar suas melhorias, estando junto do Conselho Deliberativo e Fiscal, para que as coisas andem nos trilhos, e os efeitos surjam positivamente. É preciso que se respeite, todas as opiniões, sem diversificação das metas e conquistas desejadas, a oposição, é necessária, pois toda unanimidade é burra, mas esta precisa ser inteligente, sempre pensando no bem da agremiação.

E vale a pena salientar, que agora, só importa o Vitoria, que precisa sair da situação em que se encontra, é caminhar sempre para a frente, com pensamentos positivos, e ações que possam trazer de volta o torcedor para o Santuário de Cana Brava.

Parabéns a todos os envolvidos, e que a democracia implantada, e que dera errado no passado, possa trilhar novos e acertados caminhos.

#PRONTOFALEI.