Cancão estreia contra o Gorupi-TO no dia 04 ou 05 de maio

Ascom/Juazeirense
Carlos Rabello conversa com jogadores no Adauto Moraes (Foto: Carlos Humberto)

O Cancão só se apresenta na próxima segunda-feira (01), mas a supervisão de futebol do clube já tem toda a programação da primeira semana de trabalho pronta para o elenco iniciar bem a preparação para a Série D, que inicia para a Juazeirense no dia 04 ou 05 de maio contra o Gurupi-TO, fora de casa. Além da equipe do Tocantins, o Cancão enfrenta Itabaiana-SE e Aparecidense-GO no grupo A9 da primeira fase da competição nacional.

A primeira semana de trabalho será intensa com treino em dois turnos em quatro dos sete dias. Nesta primeira etapa a parte física terá uma atenção especial sob supervisão do preparador Marailton Jardim, que fez parte da comissão técnica de Rabello no acesso à Série C em 2017 e voltou recentemente ao clube. Os jogos amistosos, por sua vez, só vão ocorrer a partir da segunda semana de treinamento.

Além do planejamento dessa preparação, o clube foca na definição do elenco. O diretor de futebol Sérgio Fernandes e o técnico Carlos Rabello vêm fazendo a análise de atletas que poderão pintar no Cancão para a disputa da Série D.

SUB-20

Enquanto isso, pelo Baiano sub-20 a Juazeirense encara o Canaâ neste sábado (30), às 15h, no estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, pela quarta rodada da primeira fase da competição. Na segunda colocação do grupo 1 com os mesmos seis pontos do Canaã, o Cancãozinho vai em busca da vitória para reassumir a liderança do grupo.