Tite faz mistério e não divulga os 11 titulares

Da Redação
Everton Ribeiro durante treino da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após golear a Bolívia na estreia das Eliminatórias na última sexta-feira por 5 a 0, a Seleção Brasileira enfrenta nesta terça-feira (13), a Seleção do Peru no Estádio Nacional de Lima, a partir das 21 horas (horário de Brasília), quando o técnico Tite completa 50 jogos no comando da seleção pentacampeã mundial.

Na ponta da tabela, ao lado da Colômbia, Uruguai e Argentina, com três pontos, a Seleção terá pela frente um adversário mais desafiador que o da estreia. O Peru, que vem de um empate contra o Paraguai, em Assunção, é uma seleção de nível técnico superior e um dos poucos adversários que venceram o Brasil na era Tite.

O treinador brasileiro faz mistério e promete divulgar a escalação momentos antes da partida. Segundo setoristas que cobrem os treinos, em relação ao jogo anterior, a seleção deverá ter apenas uma alteração e entrará em campo com: Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva (capitão) e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton Cebolinha (Rodrygo), Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Além de Neymar e companhia, o técnico do Peru, Ricardo Gareca, ganhou problemas de última hora provocado pelo Covid-19. Nos testes realizados no pré-jogo, Alex Valera e Raúl Ruidiaz foram diagnosticados com a doença e estão desconvocados. A provável escalação será: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram, Trauco; Aquino, Tapia, Yotún, Gonzáles, Carrillo e Farfán.