Da Redação

O Bahia faz contra o Fluminense neste domingo (5) um jogo crucial para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, ocupa o 17º lugar e para sair do Z-4 precisa de um triunfo e torcer para tropeços de Juventude ou Cuiabá, seis concorrentes diretos. O confronto, marcado para as 16 horas, na Fonte Nova, é válido pela 37ª rodada.

Em situação oposta, o time carioca ocupa o 7º lugar com 51 pontos e luta por vaga na Libertadores.

O Esquadrão vem de uma derrota para o Atlético-MG, de virada, na última quinta-feira, e não terá em campo os meias Daniel e Lucas Mugni. Já o Fluminense terá de volta o atacante Fred.

A campanha de venda de ingressos foi bem-sucedida e a Fonte Nova será um verdadeiro caldeirão para incentivar os jogadores. Para o técnico Guto Ferreira, o apoio da torcida é preponderante para o sucesso do Bahia.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X FLUMINENSE

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 5 de dezembro de 2021, domingo
Horário: 16 horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Igor Júnior Benevenuto (SP)

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson e Rodriguinho; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here