Da Redação – Tony Martins – Foto: Pietro Carpi/ECV

Vitória e Juazeirense fizeram um bom jogo no primeiro tempo na partida de estreia do Campeonato Baiano realizada no Barradão, na tarde de domingo (16/01/2021).

Aos 20 minutos, Patrik pegou um rebote de fora da área e chutou forte, a bola quicou no terreno e atrapalhou o goleiro Lucas Arcanjo que não evitou o gol juazeirense.

Depois que sofreu o gol o Vitória passou a atuar mais no campo do adversário, principalmente com a participação do meia Jadson que articulava as jogadas rubro negra. Essa presença ofensiva conduziu o time da capital ao empate, aos 36 minutos através de Gabriel Queirós que chutou forte e colocado para empatar jogo.

No segundo tempo as equipes mostraram mais luta do que inspiração e não criaram muita coisa, diferente do que ocorreu na primeira etapa. além disso, os dois treinadores modificaram suas equipes diversas vezes, já que muitos jogadores demostraram cansaço, influenciando no rendimento das equipes, por isso o empate.

O empate de hoje no Barradão é o quinto consecutivo entre as duas equipes desde 2018, valendo pelo Campeonato Estadual.

Próximos jogos

O Vitória enfrentará o Barcelona na Arena Cajueiro em Feira de Santana, enquanto a Juazeirense jogará no próximo domingo (23/01/2021) no Adauto Moraes diante do Esporte Jacuipense.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 X 1 JUAZEIRENSE

DATA- 16-01-2022

LOCAL- Estádio Manoel Barradas

ÁRBITRO CENTRAL- Wagner Francisco Silva Souza

ASSISTENTES- Carlerra Ranzy da Silva e Daniel Praxedes dos Santos

GOLS: Patrik 16’ (JZE) e Guilherme Queirós 36’ (VIT)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Alemão (Iury), Alisson Cassiano, Marco Antonio e Salomão (Vicente); João Pedro, Luidy (Erik), Eduardo e Jadson; Guilherme Queirós (Roberto) e Guilherme Santiago (Pablo). Técnico: Dado Cavalcante

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça, Rodriguinho, Matheus Reis (Guilherme), Ramon e Talisson; Tibiri, Patrik e Elias (Caio); Dênis Diego Viana), Anicete e Deysinho. Técnico: Francisco Diá

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here