Palestra integrou segundo dia de programação presencial da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial no município

Divulgação Sebrae

A convivência entre lojas física virtual em qualquer ramo comercial não é conflitante. Pelo contrário, elas se complementam. Esse é um dos preceitos da era digital, explicitados pela consultora Thaine France, no segundo dia da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, durante a palestra “Transformação: Da Loja Física à Loja Virtual”, nesta quinta-feira (7), no auditório do Grande Hotel de Juazeiro.

“A instalação de uma loja virtual não decreta o fim da loja física. O efeito é o contrário, porque ela agrega valor maior. O que você investe no marketing da loja virtual, por tabela, reflete em ganhos na loja física”, explica Thaine.

Para ela, a frase dita por Bill Gates fica cada vez mais atual. “Ele disse que em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios. O mundo digital está aí e não dá para fugir dele. Dentro desse novo mercado, a tendência é avançar e crescer mais”, ensina a consultora.

Cristiana Cezário é uma participante ativa dos eventos promovidos pelo Sebrae. Dona da empresa BOHO 21, do ramo de moda feminina em Juazeiro, é entusiasta do marketing digital. “As iniciativas do Sebrae possibilitam que pessoas comuns como eu possam ter acesso a temas aparentemente inatingíveis e tão importantes como os apresentados aqui. Como eu costumo dizer, o Sebrae é o grande apoiador dos pequenos negócios, que ajuda no crescimento e alimenta o sonho de cada vez ir mais longe”, finaliza a empresária.

Programação

No Norte da Bahia, a programação da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial segue até esta sexta-feira (8) nas cidades de Casa Nova e Paulo Afonso.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800