Da Redação – Jota Jota

Depois de conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Bahia joga na tarde deste domingo 15) em São Januário contra o Vasco da Gama, em partida válida pela 7ª rodada da série B do brasileiro, em busca de retomar a liderança, uma vez que na abertura da rodada caiu para a quarta posição na tábua de classificação.

Vasco e Bahia sempre travaram grandes duelos. Seja em São Januário, seja na Arena Fonte Nova, o time treinado por Guto Ferreira não pensa em outra coisa a não ser manter o ritmo e a concentração para que permaneça no pelotão de frente, e sabem que o embate desta tarde não será diferente, o Vasco vem com seu treinador “prestigiado” pela campanha abaixo do esperado, e seus comandados farão de tudo para chegarem juntos dos que estão à sua frente.

Um jogo sem prognóstico, mas que chama bastante a atenção de todos os clubes que atuam na série B. Para o Bahia é poder manter um equilíbrio no começo do campeonato fazendo a conhecida gordurinha, que os demais também almejam.

FICHA TÉCNICA 

Vasco da Gama x Bahia 

Série B – 7ª rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro

Data: 15/05/2022 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Neuza InêsInes Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Vasco: Thiago; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey, Getúlio, Nenê e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel; Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here