Por Jota Jota
Vitoria x Confiança – 09102021 – Foto Pietro Carpri – ECV 2

Sem nem ter tempo para treinar, o Vitoria teve uma viagem muito conturbada para o Maranhão, o que motivou o cancelamento do treino de segunda-feira, com os jogadores realizando apenas um regenerativo no próprio hotel.

A derrota para o Confiança afundou ainda mais o clube na zona de rebaixamento, e a partida diante do Sampaio Corrêa ganhou contornos hiper dramáticos, porque as dificuldades são grandes diante dos números que afasta o Leão do primeiro fora do G-4.

Na 18ª colocação o rubro negro vai ter que juntar os cacos, e fazer todos os esforços na tentativa de permanecer na série B, que matematicamente é possível, mas pelo que o time vem jogando, fez com muitos torcedores já jogassem a toalha.

O Sampaio Corrêa tem 40 pontos ganhos, está na 10ª colocação, e pretende somar pontos para alcançar o pelotão de frente.

Para esta partida o departamento de árbitros da CBF escalou o catarinense Luiz Augusto Silveira Tisne de 32 anos. O árbitro de pouca experiência e que apitou apenas duas vezes na série B, terá como seus auxiliares Kleber Lúcio Gil e Giselli Casaril.

Sampaio Correia e Vitoria jogam a partir das 19 horas no estádio Castelão em São Luiz.