Programa do Sebrae será realizado nas cidades de Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho e Curaçá
Foto: istock

Empreendedores dos municípios de Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho e Curaçá, no Norte da Bahia, vão participar do Renova Varejo, programa criado pelo Sebrae-BA, com foco nas micro e pequenas empresas que atuam no comércio varejista baiano. Os interessados podem se inscrever pelo o site www.renovavarejo.com.br. As vagas são limitadas.

O programa terá a duração de seis meses e nesse período serão realizadas seis visitas às empresas. Os atendimentos serão realizados tanto de forma presencial, quanto online. Ao todo, serão realizadas 38 horas de capacitações coletivas e 36 horas de consultorias individuais.

No caso dos atendimentos presenciais, as ações estarão de acordo com os protocolos sanitários e com os decretos de cada município. A fase final acontecerá de outubro a dezembro, quando serão apresentadas ações de incentivo à inovação e atendimentos complementares.

Objetivos

Dentro dos pilares do segmento varejista – gestão, vendas, estoque, marketing e digitalização –, o Renova Varejo tem entre os seus objetivos valorizar e apoiar o comércio local, abrir novos mercados, aumentar a maturidade digital dos empresários e melhorar o nível de competitividade das empresas. No período de realização do programa, o empreendedor terá um consultor especializado conduzindo as oficinas.

O Renova Varejo proporciona, aos participantes, orientações sobre temas relevantes para a melhoria da gestão, além da possibilidade de troca de experiências com empresários do segmento e da sua região.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: http://t.me/sebraebahia
Podcast: http://bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800