Após edição inaugural em Juazeiro, é a vez de Petrolina vivenciar as competições de jogos virtuais

Por: Maria Akemi (texto e foto)

Criado para impulsionar os jogos virtuais e revelar novos talentos do e-Sports na região, o Vale Games promoverá mais um “esquenta” neste mês. No dia 13 de agosto, os atletas vão competir de forma presencial em Petrolina, na modalidade Wild Rift (versão mobile de League of Legends), a partir das 18h, e também haverá uma final 4×4 Free Fire.

O segundo “esquenta” será realizado no Flow, na Avenida da Integração, Vila Eduardo. Assim como aconteceu em Juazeiro (BA), o ingresso custará R$ 7,00 + 1kg de alimento não perecível, que será doado a instituições da cidade.

A competição
As equipes interessadas em participar do minicampeonato de Wild Rift, que será presencial, não pagarão pela sua inscrição. Basta entrar em contato através do Instagram do evento (@valegames.ofc). Haverá premiação em dinheiro e entrega de troféu ao time campeão.

O Vale Games tem a parceria do Carrancas Futebol Americano/Carrancas GG, Snake Blood, Murilo Som, Flow e do Transforma Petrolina, plataforma de incentivo ao voluntariado e trabalho social na cidade pernambucana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here