ASCOM JUAZEIRENSE – BRUNO LOPES – TEXTO E FOTO

Barbosinha, treinador Juazeirense – foto Bruno Lopes

A Juazeirense segue nos últimos preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Juazeiro treinou na tarde desta quinta-feira, véspera de feriado, no Estádio Adauto Moraes.

Sob o comando do técnico Barbosinha, a equipe fez trabalhos técnicos e táticos visando a primeira rodada da competição nacional diante do CSE/AL. Sobre este jogo, o treinador disse: “Vamos enfrentar um adversário difícil, com jogadores rodados. O futebol alagoano, junto com o baiano, são os mais técnicos do Nordeste, mas o nosso time cresceu bastante, desde o jogo contra o Vasco. Tivemos tempo para trabalhar, fazer alguns ajustes táticos, alguns atletas chegaram para nos ajudar e pedir que Deus no abençoe para que façamos uma estreia forte, mentalmente forte, fazendo uma jornada feliz” – finalizou.

O Cancão de Fogo treina nesta sexta, no sábado e entra em campo no domingo, 17, às 16h no Estádio Adauto Moraes. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio, a partir das 13 horas no dia da partida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here