Falôôô... A opinião de JOTA JOTA

Não existe um dia sequer, que o Esporte Clube Vitoria tenha paz de espírito, para que seus projetos de recuperação possam ter prosseguimento, sem que interesses outros de grupos e ou torcidas promovam desgastes, sempre envolvendo o presidente Paulo Carneiro.

A cada acusação, fakes, memes, e denúncias, as atenções do Conselho Diretor precisam ser desviadas do trabalho, para evitar que as mazelas de fora não cheguem ao elenco, que vem se preparando para a série B, para dar respostas e precisar a permanência à frente do clube. Enquanto isso, outras e outras notícias, são postadas e veiculadas, e que só diminuem o clube.

Quando se fala que a torcida é o maior patrimônio de um clube, notamos que o Vitoria é um dos chamados grandes clubes que tem o menor patrimônio, apesar das pesquisas, informarem que o mesmo tem 2,5 milhões, e só 7 a 8 mil, são presentes, e assim mesmo, mais da metade é contra a recuperação do clube.

Só o negativo, e se não tem no dia, buscam nos alfarrábios da miséria de anos atrás, e postam, publicam, como se fosse notícia de agora, e quando se tem uma notícia, como a que vimos do afastamento de PV, nunca se explicita a realidade, o texto é dúbio e leva o torcedor(?) a errônea interpretação, tumultuando ainda mais o ambiente.

Como querem que o Clube saia do buraco em que se encontra, se não deixam o trabalho alcançar seus objetivos. De bom, nada se fala, repito mais uma vez, o Vitoria saiu sim do certame baiano, mas foi às semifinais da Lampions League, e está na terceira fase da Copa do Brasil, mas o TAPA, não permite que se olhe em volta.

Vejam quantos jogadores da base estão sendo preparados e já atuando no time principal, com rendimento que não se tem a mais de 5 anos, e que logo mais, será fluxo de caixa, saindo do miserê de agora. O Vitoria é um clube INVIABILIZADO, pela obsessão ao poder, onde os holofotes e as ondas do rádio são mais importantes para o ego daqueles do quanto pior melhor.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.