“Eu me sinto em casa”, declara Luiz Caldas, sobre tocar no Carnaval de Juazeiro 2020

Ascom/PMJ

O cantor Luiz Caldas será uma das grandes atrações da noite do dia 8 de fevereiro, no Carnaval de Juazeiro 2020. Assíduo na festa, que tem o lema ‘O Carnaval da Bahia começa aqui’, o ‘rei do Axé’ destaca a cidade como uma dos melhores do estado para tocar no carnaval.

Luiz Caldas diz “estar em casa” e ressalta o carinho a alegria dos shows realizados em Juazeiro. “É uma cidade que amo tocar. Uma cidade muito cultural. Principalmente na música. É terra de Galvão, João Gilberto, Ivete, Mauriçola. Tanta gente boa tem nesta terra. E é um público superamável, carinhoso comigo e a minha música. Eu me sinto em casa”, revela.

Já foram tantas apresentações que o cantor já ‘perdeu a conta’ de quantas vezes já se apresentou e diz preparar um repertório à altura da festa.  “A expectativa é sempre a mais positiva. Todas as vezes em que me apresentei aí, o público sempre é receptivo e gosta do meu trabalho. Com certeza eu espero uma pipoca gigante atrás do trio, para a gente se divertir mais uma vez. Quando se tem mais de 50 anos de música, repertório é a coisa mais simples de resolver. Porque as pessoas gostam dos seus sucessos. As pessoas podem esperar um repertório super alegre, para cima”, garante Luiz Caldas.

O Carnaval de Juazeiro 2020 será realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro e conta com o apoio da BahiaTursa.