Da Redação JOTA JOTA – Fotos: Reprodução

Ericksen jogador da Dinamarca (Foto Reprodução)

Na partida da Eurocopa entre Finlândia e Dinamarca, o atleta dinamarquês Eriksen, que atua no Inter de Milão, teve um mal estar súbito, caindo desacordado em campo, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Por mais de dez minutos, a equipe médica prestou atendimento ao jogador, o que levou ao desespero os atletas envolvidos na partida, torcedores, e o mundo esportivo em geral, temendo pela situação do jogador.

Eriksen foi atendido, deixou o gramado já acordado, mas foi levado para um hospital próximo ao estádio, onde passa por exames complementares A partida foi suspensa temporariamente, e aguarda-se maiores informações sobre o estado de saúdo do jogador.

Após a confirmação que o jogador estava recuperado e fora de perigo, as duas seleções concordaram em retornar a campo para a conclusão da partida.

Nas redes sociais, clubes, e jogadores de todo o mundo, postam mensagens de apoio ao jogador. Em treinamento para a Copa América, os jogadores da seleção brasileira se solidarizaram com o jogador dinamarquês.