Encontro será realizado no próximo dia 4 de novembro (quinta-feira) e vai reunir empresários, parceiros e imprensa

Por: Carlos Humberto
Foto: Divulgação

Foi encerrado neste domingo (24), o 1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro, cujo prazo havia sido estendido em uma semana a pedido dos estabelecimentos participantes, diante do sucesso alcançado. A organização do evento programou para o próximo dia 4 de novembro (quinta-feira) uma solenidade de encerramento.

Para a ocasião, o gerente regional do Sebrae em Juazeiro, prometeu “um desfecho à altura do festival”, que registrou crescimento significativo dos negócios no período do evento, abrangendo as vendas presenciais e através do sistema delivery.

Ao todo, 101 pratos da culinária local, representando os 45 estabelecimentos inscritos, foram compartilhados em redes sociais e comercializados ao longo do festival, movimentando a economia do setor gastronômico da cidade, o que motivou o governo municipal a incluir o evento no calendário oficial do próximo ano.

O festival

O evento é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através das secretarias de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), Agência de Desenvolvimento Agrícola e Agropecuário (ADEAP), e Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do Município de Juazeiro (SINDHAJ), com o apoio do aplicativo delivery Pede.ai.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800