8.1 C
Nova Iorque
sábado, dezembro 4, 2021

Ex-treinador do Juazeiro Social Clube, Sapatão morre em Salvador aos 72 anos

Ex-treinador do Juazeiro Social Clube, Sapatão morre em Salvador aos 72 anos

Por Carlos Humberto

Internado no Hospital da Bahia desde 17 de maio, em decorrência de uma parada cardíaca, o ex-jogador e ex-técnico Sapatão morreu nesta sexta-feira (5) em Salvador. Após apresentar melhoras, Sapatão foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 1º de junho e não resistiu, vindo a óbito.

Élcio Nogueira da Silva, nome completo de Sapatão, natural de Campos, no Rio de Janeiro, foi treinador do Juazeiro Social Clube em 2001, quando o clube se sagrou vice-campeão baiano, perdendo o título em pleno Estádio Adauto Moraes para o E. C Bahia. Sob seu comando, o time da Terra das Carrancas levantou o troféu de campeão do interior duas vezes, na fase mais vitoriosa da sua história.

Trabalhei com Sapatão durantes mais de três anos, quando era presidente do Juazeiro. Criamos sinceros e fortes laços de amizade com a aproximação de nossas famílias, e compartilhamos muitas alegrias e poucos momentos ruins. Em meu nome e de minha família, registro a nossa solidariedade. Dirigimos nossas orações para sua alma e pedimos conforto para sua esposa, filhos e netos.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,150FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar