Falôôô… A opinião de Jota Jota

Jota Jota

Jogando contra o Rio Branco do Espírito Santo, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória venceu por dois tentos a zero, garantindo assim, sua passagem para a terceira fase da competição, colocando em seus cofres, a bagatela de 1,7 milhões de reais.

No primeiro tempo, apesar dos gols não terem saído, vimos um treino coletivo de ataque contra defesa, já que o Rio Branco não conseguiu jogar, e o ataque do Vitoria deixou de aproveitar as oportunidades que teve, e olhe que apesar do domínio, não foram tantos assim.

Vitória 2×0 Rio Branco (foto: Pietro Carpi/ECV)

Já na etapa final, o Rio Branco saiu mais para o jogo, e até os 25 minutos, fez mudar a característica da partida, saindo um pouco mais para o jogo, mas a superioridade do Vitoria não demorou muito a se mostrar novamente, fez dois gols, tomou conta novamente do jogo, e perdeu um caminhão de bolas, que não tiveram o endereço das redes do Rio Branco.

Foram sim na etapa final, muitos gols perdidos, e digo que por excesso de preciosidade de alguns atletas, e a falta de condicionamento físico de Walter, que mostra conhecer do riscado, mas sua protuberância estomacal, o tem impedido de uma maior mobilidade. Que sabe jogar, não tenho dúvidas, mas vai precisar de entrar em forma, e rapidamente.

É a CBF, terá que fazer mais um PIX endereçado ao estado da Bahia, Vitoria e Juazeirense, estão na próxima fase. Falta o Bahia, logo mais.

#PRONTOFALEI.