A sorte está lançada: Falôôô… A opinião de Jota

Jota Jota

No último final de semana, as três equipes que permaneceram na série D estiveram em campo, no chamado jogo de ida, ou o popular mata-mata.

JUAZEIRENSE

Atuou no Adauto Moraes, diante do Patrocinense, e conseguiu bater a equipe mineira por um tento a zero, placar apertado, mas que dá uma pequena vantagem ao Cancão de Fogo, que agora vai às Minas Gerais precisando apenas de um empate. O time do deputado Roberto Carlos atuou bem, mas não fez um placar elástico, o que daria uma tranquilidade maior.

JACUIPENSE

Foi a Caruaru e não viu a feira da Sulanca, isso porque o time de Riachão, acabou perdendo para o Central, 2 a 0 o placar final, dando aos pernambucanos a vantagem no jogo de volta. Mas em casa, a Jacuipense fora imbatível na fase classificatória, onde venceu todos os seus jogos, e sempre com uma margem vantajosa de gols. Ainda existe a esperança de uma reversão no resultado.

FLUMINENSE

O Touro do Sertão voltou a Salgueiro, logo ali no sertão pernambucano, e novamente ficou em igualdade no placar com o Salgueiro. Apesar de ter saído na frente, na segunda etapa o time da casa, precisando de resultado, foi melhor e conseguiu o empate. 1 a 1 foi placar final, com um resultado considerado bom, já que o Fluminense joga no Joia a partida de volta, já na quinta-feira dia 20 às 5 da tarde. O Flu precisa de um triunfo simples para passar para a fase seguinte, mas vale lembrar que em três jogos entre ambos, apenas o empate se verificou.

RESUMO

Dos três remanescentes, a situação mais complicada fica na conta do Jacuipense, que já entra perdendo a partida por dois gols de diferença, mas se a aplicação em campo, for como as anteriores, acredita-se que Riachão do Jacuípe vai estar na outra fase. Já a Juazeirense, embora tenha que jogar na casa do adversário, leva uma vantagem pequena, mas pode sim segurar sua classificação, tendo em vista que em Juazeiro, os mineiros atuaram apenas na defensiva, não mostrando nenhum poder ofensivo. Finalmente o Fluminense de Feira precisará mostrar que é superior ao Salgueiro, pois nos três jogos realizados o time não perdeu, atuando duas vezes seguidas na casa do adversário. Mas em casa, sua superioridade vai ser preciso ser mostrada com maias eficácia.

#PRONTOFALEI.