Da Redação – Jota Jota

Por não ter tempo hábil legal para refazer a programação, a Federação Baiana de Futebol adiou a decisão do Campeonato Baiano da Série B/ Segundo a entidade, o comunicado chegou ao seu conhecimento às 18h30 do dia 4, sobre o mandado de garantia impetrado pelo Jacobinense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, que suspende as decisões do TJDF-BA. Vejam o comunicado oficial da FBF na íntegra.

“Comunicação 05 AGO,2022 

A Presidência da Federação Bahiana de Futebol comunica, por meio do Ato Oficial N° 11/22, o adiamento da final da Série B do Baianão 2022. A decisão foi tomada por não haver tempo hábil para reprogramar o jogo de volta entre Jacobinense e Itabuna, que seria realizado neste sábado (6).

A FBF foi comunicada no dia 4 de agosto, às 18h30, da Decisão Proferida pelo Exmo. Sr. Dr. Auditor Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, nos autos do Processo nº 157/2022, decorrente de Mandado de Garantia impetrado pelo Jacobinense Esporte Clube, suspendendo os efeitos de Decisão do TJDF/BA, que retirou o mando de campo da referida agremiação.

A comunicação oficial do órgão ocorreu quando já havia se extrapolado o prazo estabelecido pelo art. 16, I, da Lei nº 10.671/2003 – Estatuto de Defesa do Torcedor”.

Ato Oficial N° 11/22

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here