FBF divulga regulamento e tabela do Baianão Sub-20 2020

Juazeirense enfrenta Atlético de Alagoinhas na estreia no Adauto Moraes

Por Comunicação FBF

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quarta-feira (26), o regulamento e a tabela do Baianão Sub-20 2020. A competição será realizada entre 28 de março e 26 de julho.

Dezesseis clubes participarão do campeonato. São eles ABB, Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Canaã, Doce Mel, Fluminense, Galícia, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Leônico, Olímpia, Redenção, Vitória e Vitória da Conquista.

Juazeirense no campeonato 2019 (Foto: Agência CH)

O Atlético de Alagoinhas será o adversário de estreia da Juazeirense. A partida está marcada para o Adauto Moraes, no dia 28, às 15 horas.

As equipes ficarão em um mesmo grupo na 1ª fase. Todos se enfrentarão em jogos apenas de ida. Classificam-se para as quartas de final as oito equipes melhores colocadas.

Nas quartas, as agremiações serão divididas em quatro grupos de duas cada, como jogos no sistema de ida e volta. Os grupos serão formados com 1ª x 8ª, 2ª x 7ª, 3ª x 6ª e 4ª x 5ª.

As quatro vencedoras avançam para a semifinal, onde serão divididas em dois grupos. Os jogos também acontecerão no sistema de ida e volta. As duas vencedoras garantem as vagas na final e decidem o título em duas partidas.

Confira abaixo o regulamento e a tabela completa da competição:

Regulamento

Tabela