Da Redação – por Jota Jota

A Federação Baiana de Futebol (FBF), tem até o dia 28, data da última rodada da fase de classificação do certame baiano, para colocar em dia todos os jogos que estão em atraso, para que a rodada final da fase, possa acontecer com todos os clubes com o mesmo número de jogos, já que muitos poderão estar disputando vaga e ou posicionamento.

Quem mais tem jogos atrasados é o Vitoria, devido estar disputando três competições com o mesmo elenco, e as datas estarem se confrontando. Aí, a pedido do clube, a FBF, fez as devidas modificações. O Conquista e o Jacuipense, por motivo do Covid, também tem uma partida em atraso.

Já com sua classificação conquistada por antecipação, apenas a Juazeirense está tranquila, esperando o posicionamento final dos quatro clubes, que farão a semifinal. Apenas o Fluminense de Feira e o Doce Mel não possuem mais condições de classificação, todos os demais ainda lutam para chegarem ao G-4.

Depois de ajustados os jogos, teremos as duas últimas rodadas, bastante concorridas, em busca de pontos para avançarem às fases seguintes.

#PRONTOFALEI.