Federação veta Estádio Paulo Coelho para jogo contra Sport; Clube divulga nota

0
283
Da Redação

Após vistoria realizada na última terça-feira (02/01), por membros do Departamento de Competições da Federação Pernambucana de Futebol (DCO), a entidade que dirige o futebol no estado vetou a liberação do Estádio Municipal Paulo Coelho, mando de campo do Petrolina, para o jogo contra o Sport Recife que marca a estreia da Fera Sertaneja no Pernambucano, alegando não estar apto para receber jogos oficiais.

Dessa forma, a direção do Petrolina, enquanto o estádio não receber a necessária autorização, optou por mandar a partida contra o Sport para a Arena Pernambuco, em Recife.

Confira a nota divulgada pela direção do clube:

NOTA OFICIAL

“Na manhã de terça-feira, 02/01/2024, o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho foi vistoriado por membros do DCO – Departamento de Competições da Federação Pernambucana de Futebol, para verificação do andamento das obras e condições de jogo no referido local.

Contudo, na noite de quarta-feira (03/01/2024), através da atualização do site da Federação Pernambucana de Futebol e posterior nota emitida pela instituição, ficou evidente a falta de condições de jogo no nosso querido Paulo Coelho.

Assim, teremos de optar por mandar nossos jogos, até nova vistoria e aprovação pela federação, em outro estádio. Todos sabem a força da Fera Sertaneja atuando na nossa cidade, em especial no referido estádio.

Tenha certeza, caro torcedor, que não faltará empenho e nossa total entrega onde quer que atuemos, levaremos a força do povo sertanejo conosco e o fervor do coração de cada torcedor que emanará energia positiva para nossoo amado time!

Importante: Para os sócios torcedores adimplentes, avisamos que o torcedor da Fera que for a Recife, terá os mesmos benefícios como se o jogo fosse em Petrolina.

#JogaremosJuntos #PraCimaPetrolina

A Direção”