Feira de Economia Solidária movimenta evento Bule Cultural em Juazeiro-BA

A exposição contará com a presença de empreendimentos atendidos pelo Cesol-SSF

Música, poesia, apresentações artísticas e culturais estarão presentes nos corredores da Feira de Economia Solidária 100 edições, que vai acontecer nos dias 03 e 04 de junho, a partir das 16h, na Orla II de Juazeiro, dentro da programação do evento Bule Cultural, projeto realizado em homenagem ao músico Antônio Ribeiro da Conceição, o Bule Bule.

A feira contará com cerca de 70 expositores e expositoras, atendidos pelo Centro Público de Economia Solidária Sertão do São Francisco (CESOL-SSF), projeto vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE). Doces, geleias, licores, queijos, artesanatos e confecções estarão entre os produtos que serão comercializados durante a feira.

O evento acontece dentro da programação do Bule Cultural, que seguirá durante os duas 02, 03, 04 e 05 de junho em Juazeiro, com recitais, shows gratuitos, e apresentações culturais, regionais e atividades de conscientização ambiental, com a distribuição de mudas nativas da caatinga.

“Durante o evento teremos atrações pela manhã, tarde e noite em lugares como o Centro de Cultura João Gilberto, Galpão do Armazém da Caatinga e na Orla de Juazeiro, onde será realizada a Feira de Economia Solidária e os pequenos empreendedores e empreendedoras vão estar participando tanto da feira, fortalecendo seus negócios, como de todo o movimento artístico do Bule Cultural”, afirmou Maviael Melo.

A Feira de Economia Solidária 100 edições integra o edital 009/2019 do Governo do Estado da Bahia, por meio da SETRE, através do termo de colaboração com o Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania, com o CESOL-SSF, e conta com o apoio da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), da Prefeitura Municipal de Juazeiro e do Centro de Cultura João Gilberto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here