Feira se prepara para o clássico do interior

Por Jota Jota - Foto: Jorge Magalhães (Internet)
Jota Jota

O Fluminense de Feira, encerrou nesta sexta feira 28, os preparativos para a importante partida diante da Juazeirense, válida pela sexta rodada do certame baiano da série A, visando sua permanência na zona de classificação para as semifinais. O Touro do Sertão, que de há muito briga com o Cancão de Fogo pela hegemonia de ser o terceiro clube do estado, vem de uma goleada sobre o Doce Mel, mas está de olho na  recuperação do adversária, que também está invicta e vem de seu primeiro triunfo.

O jogo será no Joia da Princesa e ingressos antecipados foram colocados à venda, e a direção do clube espera uma boa presença de público. O técnico Du Silva, que durante o carnaval também ministrou treinos para os seus comandados, poderá manter o time da última partida, tendo em vista o bom desempenho, principalmente na etapa inicial.

Cartazes promovendo o jogo foram distribuídos pela cidade e distritos, além das chamadas nos programas esportivos e os carros de som, rodando por todos os bairros. É uma briga direta pelos três pontos pela vaga no G-4 e pela invencibilidade, um jogo que vai mexer com a adrenalina do torcedor.