Evento segue até o dia 17 e promete aquecer economia local

Por: Carlos Humberto

Foto Divulgação

Neste sábado (2), a partir das 9h30, começa a fase final do Festival Sabores de Juazeiro. O evento terá transmissão ao vivo pelo Instagram no perfil @saboresdejuazeiro.

Até o dia 17, o festival promete aquecer a economia local, em especial o ramo gastronômico, com a oferta de centenas de opções para todos os gostos nas categorias prato principal, comida de boteco, lanches e sobremesas, disponíveis na página oficial do festival no Instagram.

O cliente terá duas opções para saborear o seu prato preferido: visitando o restaurante ou lanchonete, ou usando os serviços do aplicativo pede.ai, para receber sua escolha no conforto do seu lar.

A expectativa toma conta dos participantes, como é o caso da empresária Ana Paula Oliveira, da JA Lasanheria: “Estou agradecida e feliz pela oportunidade de mostrar o meu trabalho no festival Sabores de Juazeiro”.

Já Gleiciane Alves da Silva, da Nordestina Delivery, frequentadora assídua das oficinas de qualificação realizadas pelo Sebrae, enfatiza o efeito do aprendizado, que vai “qualificar o atendimento e dar visibilidade aos produtos”.

O entusiasmo de Débora Lopes, do Café Cremoso Artesanal, é o mesmo. Para ela, “o festival é uma mistura de gastronomias que vai encher os olhos e o estômago, e que veio para ficar”.

Sentimento semelhante é compartilhado pelo público consumidor, ávido por conhecer e degustar as novidades da rica culinária de Juazeiro e região. 

O Festival

O 1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do Município de Juazeiro (SINDHAJ) e apoio do aplicativo pede.ai.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800