ASCOM PMJ

As inscrições para o Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro seguem abertas até o dia 22 de agosto, através do formulário eletrônico https://linktree.li/saboresdejuazeiro. A iniciativa chega à cidade com o objetivo de divulgar a cultura e a gastronomia do município, além de incentivar empresas locais a aumentarem suas vendas através do serviço de delivery.

O festival acontecerá na modalidade híbrida, entre os dias 02 e 17 de outubro, por meio de uma parceria da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) e a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem.

Para realizar as inscrições as empresas devem estar com o CNPJ legalmente constituído, concorrendo às seguintes categorias: prato principal – à la carte, self service e pizzas de até 8 fatias; comida de boteco – Petiscos para até 02 pessoas; lanches individuais, e sobremesa – com porção individual ou a quilo.

É importante ressaltar que, para participar, o estabelecimento deve estar credenciado no aplicativo “Pede.Aí”, apoiador do Festival. O regulamento e mais detalhes podem ser conferidos no Instagram oficial do evento @saboresdejuazeiro.