Donos de estabelecimentos participantes comemoram resultados positivos do evento

Por: Carlos Humberto
Foto: Divulgação

Diante do sucesso alcançado, o 1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro, que encerraria neste fim de semana, foi prorrogado até o próximo dia 24 de outubro.

A extensão do prazo foi um pedido dos estabelecimentos participantes que, nesse período, registraram um crescimento significativo dos negócios, alavancados na esteira da visibilidade aos produtos trazida pela divulgação do festival.

O incremento nas vendas do setor vem de encontro a um dos objetivos do festival, de fomentar a cena gastronômica em toda cadeia produtiva de Juazeiro e região, gerando emprego e renda para o setor de alimentação.

Novidades

O Sabores de Juazeiro não se limita apenas a comercializar os 112 pratos da culinária local inscritos, os quais podem ser conhecidos através do site http://saboresdejuazeiro.com.br/. Entre as ações complementares, influencers promovem avaliações dos produtos concorrentes, levando em consideração o sabor, originalidade, apresentação e qualidade do serviço, tudo isso sob a supervisão dos chefs embaixadores Paula Theotonio e Leandro Nascimento, responsáveis pelo feedback.

Os consumidores podem degustar os pratos no próprio estabelecimento ou através dos serviços do aplicativo delivery Pede.ai.

O festival

O evento é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através das secretarias de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), Agência de Desenvolvimento Agrícola e Agropecuário (ADEAP), e Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do Município de Juazeiro (SINDHAJ), com o apoio do aplicativo delivery Pede.ai.

SERVIÇO:
1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro
Onde: Juazeiro, Bahia.
Evento: 2 a 24 de Outubro de 2021
Informações: @saboresdejuazeiro (Instagram) e http://saboresdejuazeiro.com.br/ (site)

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800