A partir do dia 2 a 17 de outubro o público poderá degustar pratos da culinária local

Por: Carlos Humberto
Divulgação

Com a realização da quarta oficina de capacitação, foi encerrada nesta segunda-feira (27) a segunda etapa do Festival Sabores de Juazeiro, evento destinado a empresas do setor gastronômico, criado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem, com o apoio do aplicativo de delivery Pede.ai.

Realizado em quatro encontros, o workshop foi considerado um sucesso pelos organizadores, mesmo com as restrições impostas pela pandemia, que permitiu reunir os inscritos de forma presencial com limitação a 20 pessoas, mas com transmissão online, pelo Instagram oficial do festival (@saboresdejuazeiro), para os demais participantes.

Em ambos os casos, a participação foi efetiva e todos puderam compartilhar experiências e buscar novos conhecimentos através das temáticas apresentadas pelo time de consultores contratados pelo Sebrae.

As atenções agora se voltam para a terceira e última etapa, que é a realização do Festival, que começa no dia 02 e se estende até o dia 17 de outubro. Nesse período, o público terá a oportunidade de consumir as delícias da rica gastronomia local nos mais de 100 estabelecimentos participantes, de duas formas: visitando o restaurante escolhidos ou usando os serviços do aplicativo Pede.aí, para receber no conforto de casa os pratos que participam do 1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro.

O Festival tem como objetivo dar visibilidade ao setor gastronômico e fomentar o crescimento da economia, gerando emprego e renda. Com isso, atraiu centenas de interessados, que concorrem nas categorias comida de boteco, prato principal, lanches e sobremesas.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800