Da Redação - Carlos Humberto
Flu x Fla Série A 23102021 Foto Gilvan de Souza – CRF – Divulgação

Mais um personagem escreveu seu nome na história do clássico Fla-Flu. Dessa vez, o garoto John Kennedy, de apenas 19 anos, em sua estreia como titular com a camisa do Fluminense, brilhou no Maracanã ao marcar dois gols na vitória tricolor sobre o rubro-negro por 3 a 1, em partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao final de um duelo disputados no limite, o futebol mágico do Flamengo esbarrou no futebol pragmático do Fluminense e saiu do Maracanã derrotado, se distanciando mais ainda da caça ao Atlético Mineiro na luta pela liderança da competição.

Abel Hernandez marcou o terceiro gol Tricolor, enquanto o lateral Renê descontou para o Rubro-Negro.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 46 pontos e perdeu o segundo lugar para o Fortaleza que bateu o Athlético na rodada por 3 a 0 no Castelão, e subiu para 48 pontos. Com 39 pontos, o Flu ocupa a 8ª colocação.

Segue a tabela

No próximo sábado (30), pela 29ª rodada, Flamengo e Atlético Mineiro fazem duelo de gigantes do Maracanã, às 19 horas. No domingo (31), o Flu visita o Ceará, na Arena Castelão, às 16 horas. Antes, na quarta-feira, o Flamengo recebe o Athlético no Maracanã para a decisão de vaga na final da Copa do Brasil contra o vencedor de Fortaleza e Galo.