Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Na tarde deste domingo 29, o Esporte Clube Bahia cumprirá mais um compromisso dentro da série A do Brasileiro, atuando no Maracanã contra o Flamengo, e precisando se recuperar dos últimos tropeços e da eliminação da Copa Sul-Americana. Daqui por diante, cada partida do Homem de Aço, será de vida ou morte, tendo em vista sua situação na tábua de classificação.

Por mais que tenha tentado, Mano Menezes não conseguiu dar liga ao time baiano, pois seu elenco deixa muito a desejar. Em todos os jogos, os mesmos problemas e as deficiências se repetem, e cada vez mais acentuadas. O Bahia, tem deixado escapar pelo vão dos dedos oportunidades únicas, deixando que os adversários deitem e rolem.

Mas, pelo sim, pelo não, o torcedor mais fanático ainda crê na reação dos moços da Cidade Tricolor, que precisarão sobrepujar suas próprias forças, não permitindo que os flamenguistas deitem e rolem nesta partida que pode ser o divisor de águas, não só para o Mengo, mas também para o Bahia.

O Flamengo que andou tropeçado, mas está no pelotão de frente, querendo chegar ao título, e o tricolor da Boa Terra, precisando se safar da zona de rebaixamento, tem bons ingredientes para fazer um bom jogo, isso se o Bahia resolver jogar um bom futebol, aquele que não conseguiu fazer até hoje nesta temporada, mas tudo tem a primeira vez.

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)