Da Redação 
Flamengo-2×0-Palmeiras-serie-A-21012021 (foto-Alexandre Vidal CRFlamengo)

O Flamengo venceu o Palmeiras na noite desta quinta-feira 21 por 2 a 0, no Mané Garrincha, e retoma o caminho do título por seus próprios méritos. Luan, contra, no primeiro tempo, e Pepê, no segundo, foram os autores dos gols do triunfo rubro-negro que sobe para o terceiro lugar e passa a depender apenas dos seus resultados para repetir o feito de 2019.

Com a vitória, o Flamengo, com dois jogos a menos, chegou aos 55 pontos, quatro a menos que o Internacional, líder da competição, e dois do São Paulo, vice-líder. Os dois serão adversários diretos nos próximos jogos.

Segue a tabela

No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo em jogos da 32ª rodada. O Flamengo visita o Athletico na Arena da Baixada, às 16 horas, e o Palmeiras enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 2×0 Palmeiras

Campeonato Brasileiro da Série A – 31ª rodada

Data: 21 de janeiro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Estádio Mané Garrincha (Brasília)

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade

Gols: Luan, contra, no primeiro tempo; e Pepê, no segundo.

Flamengo: Hugo; Isla, William Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luis; Diego (Pepê), Gérson (Vitinho), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Gomes); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo (Gabriel Silva), Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Pedro Acácio); Luis Adriano (Breno Lopes) e Willian (Lucas Lima). Técnico: Abel Ferreira