8.6 C
Nova Iorque
sábado, dezembro 4, 2021

Flamengo conquista a 23ª Taça Guanabara e está na final do Carioca

Da Redação
Vitinho Flamengo x Volta Redonda Foto Alexandre Vidal-CRF

Em jogo só definido no segundo tempo, o Flamengo bateu o Volta Redonda por 2 a 1 e levou para a Gávea o troféu da 23ª Taça Guanabara, correspondente ao primeiro turno do Campeonato Carioca. As duas equipes estão garantidas na próxima fase do certame.

Michael e Vitinho marcaram os gols rubro-negros, e Bruno Barra diminuiu para o Voltaço.

Priorizando a Copa Libertadores, Rogério Ceni levou a campo um time alternativo e, pela primeira vez, Gabigol e Pedro foram escalados como titulares formando dupla de atacantes. Porém, nenhum dos dois balançaram as redes.

Semifinais

Os confrontos das semifinais do estadual ainda não estão indefinidas. Apenas o Flamengo tem posição garantida. O atual campeão carioca, termina a fase com 23 pontos em primeiro lugar e não pode ser alcançado pelos concorrentes. Na próxima fase, terá direito ao mando de campo, além de vantagem nos critérios de desempate. O resultado da partida Fluminense e Madureira, marcada para este domingo 25, definirá a colocação dos quatro clubes semifinalistas.

Agenda

Na próxima terça-feira, o Flamengo tem compromisso pela Libertadores, quando recebe o Unión La Calera no Maracanã, às 19h30.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,150FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar