Da Redação
Flamengo empata com o Racing no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Em pleno Maracanã, o Flamengo perdeu para o Racing e fica fora do sonho de mais um título da Copa Libertadores da América. No tempo normal, empate em 1 a 1, e nos pênaltis, os argentinos venceram por 5 a 3.

É mais uma eliminação que o time rubro-negro sofre sob o comando do técnico Rogério Ceni. Antes, fora eliminado da Copa do Brasil após duas derrotas para o São Paulo.

Sigali marcou para o Racing e Willian Arão empatou para o Flamengo. Por ironia do futebol, Arão que empatara o duelo no finalzinho da partida, desperdiçou a cobrança do pênalti que deu a vitória aos argentinos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 (3) X (5) 1 RACING
Copa Libertadores da América – oitavas de final – jogo de volta
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Terça-Feira, 01/12/2020
Horário: 21h30 horas (Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Cleudio Urrutia (CHI)
Cartões amarelos: Filipe Luís (Flamengo); Mena e Fabrício Domínguez (Racing)
Cartão vermelho: Rodrigo Caio (Flamengo)
Gols: Sigali, aos 19, para o Racing, e Willian Arão, aos 47 minutos do 2º tempo, para o Flamengo. Nos pênaltis, Racing venceu por 5 a 3 – Arão perdeu a cobrança.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Diego Ribas), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (João Gomes) e Everton Ribeiro (Pedro); Vitinho e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

RACING: Arias, Fabrício Domínguez, Sigali, Nery Domínguez (Orbán), Soto e Mena; Matías Rojas, Miranda e Fértoli (Montoya); Reniero (Alcaraz) e Lisandro López. Técnico: Sebastián Beccacece