Flamengo decepciona e empata com vice lanterna Bragantino no Maracanã

Da Redação - Foto: Alexandre Vidal/CRF/Divulgação

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Bragantino no Maracanã. O resultado deixa o time carioca na terceira colocação com 31 pontos, enquanto o Bragantino se manteve na 19ª posição, com 13 pontos.

Com time modificado em relação ao jogo anterior, o Rubro-Negro demorou a encontrar o bom jogo e viu o adversário sair na frente com menos de um minuto de bola rolando no segundo tempo, em gol de Claudinho em grande estilo. Embora com mais tempo de posse de bola no meio de campo, o Flamengo pouco concluía e só encontrou o caminho do gol aos 24 minutos, através de Lincoln, de cabeça.

Flamengo-1×1-Bragantino-maracana-15102020-foto-AlexandreVidal-CRF-divulgacao

A queda de produção do Flamengo se dá por conta do cansaço, reflexo da maratona de jogos, os dois últimos no espaço de 48 horas. Sem esquecer que as constantes mudanças dos titulares a cada jogo ainda não foram bem assimiladas pelos jogadores.

Próximos jogos

A sequência de cinco jogos em 11 dias do Flamengo se encerra neste domingo 18, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo. No mesmo dia, o Bragantino recebe o Sport no Estádio Nabi Abi Chedid

FICHA TÉCNICA
Flamengo 1 x 1 Bragantino
Campeonato Brasileiro – Série A
Data: 15 de outubro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Maracanã
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins
Gol do Flamengo: Lincoln, aos 24’ do segundo tempo
Gol do Bragantino: Claudinho, aos 30s do segundo tempo

Flamengo: Hugo; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Willian Arão (Bruno Henrique), Diego e Everton Ribeiro (Gerson); Pedro (Vitinho) e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Realpe (Léo Ortiz), Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho (Hurtado); Leandrinho (Morato)(Cuello), Bruno Tubarão (Itamar) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri