Fla e Grêmio empatam no Maracanã em jogo sem grandes emoções

Da Redação
Gabigol marca após sete jogos em jejum (Foto: GE)

Diferente do último confronto, quando o Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 em partida da semifinal da Libertadores, as equipes voltaram a se enfrentar na noite desta quarta-feira no Maracanã, pela 4ª rodada do Brasileiro, e o desempenho em campo foi totalmente diferente no empate sem brilho ao longo dos 90 minutos, que terminou em 1 a 1.

O futebol de pouca inspiração apresentado pelas duas equipes, destoa da história de dois dos maiores vencedores do futebol brasileiro e, se tivesse torcida, os jogadores seriam cobrados pela pouca inspiração.

Os gols

Pepê colocou o Grêmio à frente do placar aos 44 minutos do 1º tempo, em chute forte sem defesa para Diego Alves. O Flamengo reagiu aos 43 da etapa final, cobrando pênalti confirmado pelo VAR, através de Gabibol, que desencantou após sete partidas sem balançar as redes.

Foi o primeiro empate do Flamengo na competição e agora soma quatro pontos. O Grêmio completa seis pontos e se mantém invicto.

Próximos jogos

No próximo domingo 23, o Flamengo faz clássico carioca contra o Botafogo, no Maracanã, às 11 horas, e o Grêmio visita o Vasco, em São Januário, às 16 horas.