Da Redação
Gabigol comemora gol contra o Racing pela Libertadores em 24.nov.2020 (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Flamengo e Racing empataram em 1 a 1 no primeiro confronto da fase de oitavas de final da Copa Libertadores. A partida realizada nesta terça-feira (24) no Estádio El Cilindro, na Argentina, teve gols anulados, expulsões e intervenção do VAR.

O resultado terminou sendo um bom negócio para o time brasileiro que terminou o jogo com um a menos após a expulsão do zagueiro Thuler, e se classifica com um empate sem gols no jogo de volta no dia 1º no Maracanã.

O time da casa saiu na frente aos 13 minutos, quando Fértoli aproveitou cruzamento e desviou do goleiro Diego Alves. A resposta do Flamengo foi imediata. Bruno Henrique disparou e serviu Gabigol, que voltava de lesão, deixou tudo igual.

Para a torcida rubro-negra ficou também a alegria de comemorar o retorno de Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, juntos, à equipe do Flamengo.

FICHA TÉCNICA

Racing 1×1 Flamengo
Copa Libertadores – Oitavas de final – jogo de ida
Data: 24 de novembro de 2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Estádio El Cilindro, Argentina
Arbitragem: Alexis Herrera, Jorge Urrego e Lugin Torrealba
Gols: Fértoli (RAC), aos 13min e Gabigol (FLA), aos 15min do 1º tempo;

Racing: Gabriel Arias; Fabrício Dominguez (Ivan PIllud), Sigali, Nery Dominguez, Alexys Soto, Mena; Lolo Miranda, Rojas, Fértoli; Reniero, Lisandro Lopez. Técnico: Sebastian Becaccece.

Flamengo: Diego Alves; Renê (Gustavo Henrique), Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (João Gomes) e De Arrascaeta (Diego); Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho). Técnico: Rogério Ceni