Flamengo goleia o Santos na Vila e entra no G4 com dois jogos a menos

Gabigol (3) e o estreante Andreas marcaram os gols rubro-negros
Da Redação – por Carlos Humberto
Gabigol e Isla Série A Flamengo 4×0 Santos 28082021 – Foto Alexandre Vidal-CRF

O Flamengo segue sua caminhada de goleadas na temporada e neste sábado passou o trator sobre o Santos na Vila Belmiro, em partida da 18ª rodada do Brasileiro, repetindo o placar de 4 a 0 que aplicara no Grêmio no meio de semana pela Copa do Brasil.

Embora dominasse as ações no primeiro tempo, o Flamengo só encontrou o caminho do gol na etapa final, quando adiantou suas linhas, forçando o erro do jovem time santista. Gabigol, aos 6, cobrando pênalti, aos 25 e aos 34 minutos fez hat-trick, e o estreante Andreas, aos 38, deu números definitivos ao marcador.

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo, em 14 jogos, venceu seus adversários com goleadas em oito jogos, e entrou no G-4 ao somar 31 pontos e com dois jogos a menos que os concorrentes. Já o Santos, chega a cinco jogos seguidos sem comemorar uma vitória.

A partida marcou a estreia do meia Andreas, emprestado pelo Manchester United, autor do quarto gol, mas o destaque maior foi do artilheiro Gabigol, ex-jogador do Santos, autor de três gols.

Segue a tabela

No próximo sábado, 4, em jogo da 19ª rodada, o Santos visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21 horas. O jogo do Flamengo contra o Atlético Goianiense foi adiado e agora o time carioca tem três jogos a menos na competição. O time carioca só volta a campo no dia 11 de setembro, quando visita o Palmeiras.