Da Redação
Gabigol-Flamengo-x-Goias-18012021-foto-AlexandreVidal-CRFlamengo

Após sequência de três rodadas sem vitória, o Flamengo voltou a jogar o bom futebol e goleou o Goiás nesta segunda-feira, por 3 a 0, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Brasileiro. Arrascaeta, Gabigol e Pedro foram autores dos gols rubro-negro, todos no segundo tempo.

Diante de um Goiás que luta para não cair, o Flamengo foi absoluto nos dois tempos, apresentando uma segura atuação coletiva e individual, e soube aproveitar as falhas individuais da zaga esmeraldina para construir o placar na etapa final.

O indiscutível triunfo volta a alimentar a esperança do título nacional da temporada, e os próximos jogos serão decisivos para confirmar ou não o sonho rubro-negro.

Classificação

O Flamengo chegou aos 52 pontos e volta ao G-4, na quarta posição, com um jogo a menos que o São Paulo, líder com 57 pontos. Por outro lado, o Goiás segue com 26 pontos e na 18ª colocação.

Segue a tabela

Na quinta-feira 21, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em Brasília, no Mané Garrincha, enquanto o Goiás recebe o Ceará, na Serrinha. Os jogos valem pela 31ª rodada.