Da Redação - Foto Divulgação FFC

Depois de uma longa negociação, o Fluminense anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante German Cano, ex-Vasco. O argentino de 34 anos, que estava em Buenos Aires se recuperando da Covid-19, chegou hoje ao Rio de Janeiro, realizou exames médicos pela manhã no CT Carlos Castilho e assinou contrato com o clube tricolor até dezembro de 2023.

“Torcida Tricolor, agora sou Fluzão!”, declarou o jogador em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano.

Segundo números do site Gazeta Esportiva, “Cano disputou as últimas duas temporadas com o Vasco. Na equipe carioca, balançou as redes 43 vezes em 101 partidas disputadas. Antes de defender o Cruzmaltino, o atacante se destacou pelo Independiente Medellín, da Colômbia, com 35 gols em 39 jogos. Cano foi revelado pelo Lanús, da Argentina, e tem passagem pela seleção sub-20 do país”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here