Fluminense derrota Inter, sai do Z4 e respira no Brasileirão

O Fluminense voltou a respirar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Internacional por 2 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã. O resultado fez a equipe carioca chegar aos 12 pontos ganhos, subir para a 16 ª colocação e deixar a zona do rebaixamento. O Internacional segue na sexta colocação com 20 pontos ganhos. Os gols foram marcados por Yony González e Natanael, contra, para o Fluminense. Edenilson anotou o gol da equipe gaúcha.

O time dirigido por Fernando Diniz soube aproveitar a opção do Internacional de escalar uma equipe alternativa para impor seu ritmo desde os primeiros minutos. Com boas atuações de Paulo Henrique Ganso e, principalmente, de Yony González, o Fluminense foi superior durante a maior parte do jogo e mereceu o resultado. O Internacional entrou muito inseguro em campo e só melhorou depois da entrada dos experientes D’ Alessandro e Edenilson, mas não houve tempo para tentar uma reação.

Na próxima rodada, o Fluminense vai visitar o Atlético-MG, no Independência; o Internacional vai receber o Corinthians, no Beira-Rio.

Crédito: Gazeta Esportiva