Falôôô... A opinião de Jota Jota

Mostrando estar com um time quase que encaixado, mas apresentando um futebol aceitável, o Bahia foi ao Recife e bateu o Santa Cruz por 3 tentos a 1, com Gilberto voltando a marcar, e caminhando como artilheiro do Brasil.

Nesta Lampions Liague, ainda não vimos uma partida de encher os olhos, apesar do triunfo com folga, o time treinado por Enderson Moreira, foi melhor que o seu adversário, que vem tentando se recuperar dentro da competição, com este triunfo, o time do Fazendão o trivial, divide a liderança com o Ceará, ambos com quatro pontos, sendo um triunfo e um empate, nas duas primeiras rodadas.

O frágil time do Santinha não foi páreo para o melhor entrosamento, mostrado em campo pelo Bahia, ainda sem estrear alguns novos contratados, mesmo assim a performance do tricolor não pairou dúvidas, o time, é o que melhor encaixou no início de temporada, se mantendo invicto, empatou duas e venceu duas, jogos pelo certame Baiano e Lampions Liague.

O Bahia foi melhor que o seu adversário, a partir da bola rolando, saiu na frente, cedeu o empate, e depois tomou conta do espetáculo, mesmo na casa alheia. É o time ideal de Enderson Moreira, o treinador que vem recebendo reforços, nem fala em time titular, ele diz o elenco, isso porque as competições, que são inúmeras, vão obrigar o treinador, a achar alternativas, buscando manter o padrão de jogo implantado, e as alternativas, precisam corresponder, mantendo o time no topo da tábua de classificação.

Quem vem, por deveras satisfeita, é a imensa torcida, que a cada dia, espera uma novidade, e a evolução do seu time, e para isso, usam as redes sociais para se manterem informados. Mas nem tudo que reluz é ouro, apesar da maré boa, as competições ao seu longo, vai apresentar dificuldades, e toda cautela é pouco, tem que se cuidar a partir de agora.

#PRONTOFALEI.