Por Carlos Humberto - Foto: YouTube

O forrozeiro Adelmário Coelho foi a estrela de mais uma live transmitida pela produtora musical Macaco Gordo na noite desta segunda-feira 26, transmitida ao vivo através do canal oficial no YouTube.

Durante pouco mais de duas horas, e seguindo as orientações sanitárias da Organização Mundial de Saúde, Adelmário brilhou apresentando seu repertório construído ao longo de 25 anos de carreira, recheado de sucessos como ‘Lápis de Cor’, ‘Tempinho na Rede’, ‘Bahia, Forró e Folia’, ‘Não Fale Mal do Meu País’ e ‘Anjo Querubim’, intercalados por clássicos do rei do baião Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Trio Nordestino, suas maiores referências musicais.

A maior surpresa, no entanto, veio no final quando o forrozeiro do Brasil, lembrando os tempos de seresta em Barro Vermelho, sua terra natal, incorporou Waldick Soriano e interpretou sucessos do baiano de Caetité, o que provocou congestionamento em suas redes sociais.

Durante o show, o cantor revelou que, apesar das restrições impostas pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, trabalha em seu estúdio em novas músicas que serão lançadas tão logo a normalidade seja restabelecida.

Na próxima sexta-feira 29, Adelmário promete mais uma apresentação em seu canal oficial na plataforma YouTube, a partir das 20h30min, quando volta a cantar para seus fãs na live Carrossel do Tempo.