Por Carlos Humberto

A cidade de Casa Nova, no Norte da Bahia, recebeu, na quinta-feira (9), o IV Fórum Regional Integrado de Turismo, realizado pela Câmara de Turismo do Vale do São Francisco, em parceria com a Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, secretarias de Turismo das prefeituras de Casa Nova e de Sobradinho, e apoio da Vinícola Terra Nova.

O evento reuniu empresários do segmento turístico da região, com o objetivo de fomentar o setor na região, criando opções e alternativas para o desenvolvimento do trade turístico, além de debater o tema entre os principais atores envolvidos.

Representando o Sebrae em Juazeiro, o gestor de projetos Cesar Gazzinelli citou a importância de qualificar o empresário, tendo como foco a gestão do negócio, de forma que possam ser prestados serviços de qualidade.

Cesar apresentou como referência o Festival Sabores de Juazeiro, como uma iniciatva de sucesso do setor gastronômico para toda a região do Vale do São Francisco. “A qualificação do empresariado é imprescindível para o desenvolvimento de qualquer setor, e não se faz diferente quando falamos do turismo. Por isso, a participação do Sebrae é um fundamental vetor para impulsionar o sucesso dos negócios através dos programas disponíveis para os empresários de um modo em geral”, ressaltou Gazzinelli.

O próximo encontro acontece na cidade de Sobradinho nesta sexta-feira (10).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here