Crédito: FPF-PE

Em parceria com a Eclectica Tech, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) lançou, na tarde desta sexta-feira (26), no salão nobre, mais uma plataforma de comunicação para o futebol pernambucano. Disponível para iOS e Android, o app da entidade permite que o torcedor fique por dentro de tudo o que acontece sobre os clubes do estado.

Fomentando o compromisso com a modernidade, a FPF vai disponibilizar para os usuários atualizações em tempo real de jogos, tabelas de classificação, notícias e muito mais. A participação de um bolão online permite que o torcedor acumule pontos e concorra a prêmios, como camisas dos clubes e bolas oficiais. Os interessados poderão ativar a notificação por push e serem avisados a cada novidade presente no aplicativo.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, acompanhado do diretor de competições Murilo Falcão, deu boas-vindas aos presentes no evento e comentou sobre a novidade. “O nosso objetivo é facilitar a vida dos torcedores, para que eles possam ter atualização em tempo real sobre o nosso futebol. O projeto é mais um lançamento para engrandecer e fortalecer as nossas competições”, disse o dirigente. Segundo ele, o lançamento do aplicativo sustenta um dos grandes conceitos da sua gestão. “Temos como foco o compromisso com a modernidade”.

O aplicativo é gratuito e já está disponível nas lojas virtuais da Apple Store e Play Store. Vale lembrar a plataforma ainda estará em fase de avaliação durante as próximas duas semanas.